Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Woe : pegando castles !!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dragon Dark
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:07 am

Ae galera !! Smile A primeira woe foi mt boa, quebramo duas emps, mais naum pegamos nenhum castle.O clã ainda ta um pequeno,
então chame seus amigos para ele, para que ele fique grande e termos uma bela woe.Aproveitem para upar, pois estão dando
(ou estavam, ainda n vi Very Happy ) manual d combate gratz, e está tendo 2x. Gogo galera, sermos donos d castle !!! king queen

Feliz Natal pra todos ! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Dark
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:08 am

Grande Gu !! Gostei da sua iniciativa de postar no forum, dados relativos à woe, e sua preocupação em conquistar castelos !
As woes sofreram muitas modificações, as principais foram a unificação dos serves, e a introdução dos castelos de Juno e Rachel. Teremos outras modificações em fevereiro/2009 com o aumento de hp da emp e barricadas. Tudo isto torna as woes, cada vez + briga de cachorro grande, onde prevalessem clãs numerosos e suas resp allys, aniquilando a possibilidade de pequenos clãs terem seu castelinho. A temporada de SB ensinou muito, e pude ver que mesmo Clã nv 22, logando em média + de 30 por woe, + ally com a Kreniks, as vezes passava apertado pra segura um cast. Ficou claro tb a importancia dos suportes, stum e ME das ciganas e menestreis... Profs ( Paulo líder SB falava : " sem prof fica tenso " )
O Rag tem muitas coisas a serem conquistadas, e castelos é somente uma destas.
Eu, particularmente esperava ir woe com o BA somente quando o Clã estivesse no nv 11. Estaria + expandido, com recall e possivelmente com alguma ally forte. Mas, se for do gosto da galera, podemos brincar woe, a título de diversão, terinamento, aprendizado coletivo, sem stress.[/justify]
Gogo 2009 Gu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dark
Aprendiz
Aprendiz
dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:57 pm

opa disculpa me intrometer aki(fanatico por foruns xD)bom galera o ideial relamente eh esse que o manin ai de cima flw pegar recall ter classes chaves e talz...mas eh bom ir quebrando uns castelinhos pra poder divulgar o nome do clã no meu antigo clã a shining force qnd começamos tinha a cabeça de pegar recall pra poder ir woe logo pelo vicio mudamos de ideia logo na 3ª woe do clã estavamos com prof e algumas classes chaves logando...mas enfm n deixem q o clã se baseie em woe e se esqueça da amizade a sf acabou por isso mas axo q vcs tem futuro quero ver a BA rulando no server xD qnd der jogo uma woe com vcs xD bjunda
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:20 am

Grande Dark !! Gostei muito da suas colocações !!
A 2ª citação acima é minha !! É que eu errei e tava gravado o login do Gu ( dragon dark ), meu filho e editou com o nome dele !! ( noob eu ) rabbit
Em party vc tem razão...jogar woe torna o Clã conhecido e serve de treinamento e gosto pelas batalhas. Mas vc sabe que woe custa muito zenys para ser efetiva. Meu char por exemplo, o sinX, gasta uma média de 3KK por woe para ter um desempenho aceitável. Aí pergunto, será que vale a pena o investimento sem objetivo ?? Pq a chance atual de ficar com um castelo é pequena. Não seria melhor investir estes zenys no up de menbros com nv baixo e no próprio up clã ? Question Woe é aprendizado...e investimento tb. As ADs são muito importantes, vc sabe, como a Lug desbalanceou a força dos creators.
Outra dúvida que eu gostaria de respostas é : Será que ir woe, apanhar de grandes clãs, não tem efeito negativo, desanimador ? Question Pq no Rag, a citação: " A união faz a força" é uma premissa imperativa. Rag é um jogo coletivo de união. É este nosso desafio.
Forte abraço.
Kaylua / £Mer¢enario£ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
dark
Aprendiz
Aprendiz
dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 3:33 am

xD d boa kaylua...realmente um inicio de clã eh sempre dificil e gastar uma grana com up dos players eh sempre bom, pra formar um grupo forte e de amigos xD...qnt a gastar na woe, hehe eu to liderando um clanzinho novo com uns amigos um dia se vcs quiserem jogar uma woezinha co noiz xD, mas voltando ao assunto sobre gasta,r realmente woe se gasta muito qnd se eh lider entawm se gasta ateh o que n tem xD...qnt a clãs grandes exemplo ontem por ser primera woe do meu clã consegui uns amigos pra joga com a gente att geral do clã foi 17 com picos de 19 strikeamos hirst quebramos entro playboy stile(DD members jogando randon)e pra nossa surpresa veio a vendetta...qnd entraram eu falei fu...mas sem demora controlamos e limpamos xD fora atropelos em otros clãs de medio porte tbm...e tipow nosso objetivo na woe nem foi pega castle foi mais diversão mesmo c apanhassemos n ia fazer diferença o legal foi geral no ts curtindo e jogando junto^^ logo q n temos anseio de se tornar clã top so de zuar e matar HuhUHuhUhuHu

ps:ai gente ja falei pro daniel vo deixar aki tbm eu to com um ts proprio vo deixar o endereço aki se vcs quiserem usar tbm ow ir la pra noiz bater um papo xD
as portas estão abertas^^ o endereço eh:66.7.218.224:8801 senha eh:amizade



dark/atualmente jogando no DeviL HammeR.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:24 am

Vlw Dark, att de 17 dá pra brinca legal sim !!!
Quanto ao ts, vo loga lá e agente combina alguma coisa !!
Grato pela força e pau na Vendetta !! Very Happy
Forte abraço. cheers
Kaylua / £Mer¢enario£
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
dark
Aprendiz
Aprendiz
dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:45 am

xD ixe axo q vo ta on no ts soh anoite mano mas c tu entra la troca ideia com o ton ow o toga q sempre tawm por la eles sawm gente boua^^ mas anoite to no ts se der entra la e noiz troca uma ideia^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neb
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 2:24 pm

bom galera uma party estruturada com classes chaves ja daria pra pegar um castelo na woe.. hj vemos alguns clãs com 2x players ficando com 2 castelos por woe.. e outros clãs com bem menos expressões no rag ficando no last hit no final da woe..

ou com uma ótima estratégia com time perfeito no final...

claro que castelo com def forte não adianta tentar entrar com 1x player que não vai passar...

só uma pergunta aqui.. tem redenção no clã?? tem qts wizz?? tem creator com FP???
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:06 am

só uma pergunta aqui.. tem redenção no clã?? tem qts wizz?? tem creator com FP???[/quote]

Grande Neb !!! É isso que eu estou falando. Estamos começando... fortalecendo o Clã... criando um grupo, coisa que não é facil nem rapida.
Mas estamos tendo progressos, e teremos muito mais com sua ajuda, do Dark, do Blitz e outros que irão vir pra compor algo de expressão.
Estamos upando um redentor ( @rie ) que está nv 8x, temos 2 wiss, e não temos creator. Tem uma galera rebornando ( Dani, Keo )
O Clã tem hoje 42 dias de existencia, e olha quanta polemica de boas itenções já levantou.
Neb, posta ai pra mim os pré-requisitos de recall, por favor.
Forte abraço.
Kaylua / £Mer¢enario£
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
dark
Aprendiz
Aprendiz
dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 11:06 am

bom n pediu preu mas vo postar aki man...autorização oficial1, comandar guardioes1, expandir clã lvl5, comando de batalha1, e regeneração1.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:39 pm

Vlw Dark, confirmado Woe : pegando castles !! 727178
Só pra nun erra nenhum, pq é tenso upa Clã.
Brigado Woe : pegando castles !! 741495
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:46 am

Sobre o caso da att necessária pra pegar castle... varia muuito.. naum importa quantidade e sim qualidade... nesses poukos diasa q voltei a jogar woe, notei clans de nomes bem qualificados terminando com castle, e uma att bem baixa pra ser assim do clan "fulaninho" q sempre termina com 2~3 castles...

o importante como ja citado, são as classes chaves... vamos ver q classe ta faltando... vamu motivar nossa galera a jogar... vamu brincar no pvp... o importante eh tomar o rag como um divertimento.. quando mais motivado pra brincar um player tiver.. melhor ele vai jogar na woe!!






GoGo Zuar nas gerra galerinha!! \õ"
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:54 am

Certinho Dani, tb penso como vc !! Woe : pegando castles !! 727178
A qualidade supera a quantidade...e tem algumas coisas q não da pra fica sem...tipo, dueto dancer/ menestrel, prof, SL, HW,....
Voltando ao tema q o Gu colocou, ou seja att necessaria, acredito ser mínimo de 20, diversificada, treinada e equipada.
Não é dificil, e temos tempo pra isso. Estamos no caminho certo. Basketball
Abração cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Woe : pegando castles !! Empty
MensagemAssunto: Re: Woe : pegando castles !!   Woe : pegando castles !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe : pegando castles !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão WOE-
Ir para: