Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estado de Saúde.

Ir para baixo 
+3
Neb
. Arie .
Kaylua
7 participantes
AutorMensagem
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:52 am

Bom pessoal, infelizmente estou passando um período crítico de saúde, que após muitos exames, 3 biópsias e 6 medicos, esta diagnosticada como pitiriase rubro pillar. É realmente um quadro muito cruel, estou praticamente de cama, limitadíssimo inclusive para o rag, tendo em vista que não consigo ficar sentado por periodos de tempo acima de 1/2 hora. As dores são quase insuportáveis, estou tomando medicamentos fortes, contrrolados pelo governo, e sendo assistido pelo Dr. Elemir Macedo de Souza, Diretor clínico do deptº dermatologia da Unicamp, que tem se revelado uma pessoa fantástica. Portanto, desculpem qualquer ausencia e o Arie responde pela liderança do Clã na minha ausencia
Meu abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
. Arie .
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2009

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:13 pm

Kay rezo todos os dias para que vc melhore logo , BA sem vc e muito vazio ,mais tb num precisa esquenta a cabeça nom viu xD . Nois e tudo grandinho ja Estado de Saúde. 854874 , Mais tamo com muita saudades de vc ^^ Estado de Saúde. 34145
Ir para o topo Ir para baixo
Neb
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/12/2008

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:51 am

percebi mesmo andei entrando nesses dias e não vi vc no algoz e nem no pala.
Sabe Linhares que isso vai passar.. Oq vc esta passando hoje é uma coisa muito forte, muito dolorida... Mas vai passar, como vc msm falou esta em boas mãos... mas tem que deixar nas mãos de Deus tb..

Estamos orando por vc aqui Linhares...

Sabe que se precisar de algo.. qq coisa msm estarei a sua disposição..

Um grande abraço meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biano
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 43

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:20 am

Puxa Kay que triste isto que está acontecendo com você Crying or Very sad , mas você é um cara do bem e sei que isso vai passar logo.

Te desejo melhoras ai meu amigo e não se esforce d+ para que você possa melhorar rapidinho

Um abraço bem forte para você cara e saiba que aqui você tem muitos amigos que se importam com o ''mané'' que está por trás do KAYLUA.

Mande noticias sempre que puder
Ir para o topo Ir para baixo
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:54 pm

kalua desejo boas melhoras a vc e que não desamine tenha fé em Cristo que tudo com ele e possivel estamos torcendo por vc grande amigo são os votos meu e da camila volta logooooooo!!!!!! Estado de Saúde. 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Neb
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/12/2008

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 12:13 pm

Kaylua escreveu:
Bom pessoal, infelizmente estou passando um período crítico de saúde, que após muitos exames, 3 biópsias e 6 medicos, esta diagnosticada como pitiriase rubro pillar. É realmente um quadro muito cruel, estou praticamente de cama, limitadíssimo inclusive para o rag, tendo em vista que não consigo ficar sentado por periodos de tempo acima de 1/2 hora. As dores são quase insuportáveis, estou tomando medicamentos fortes, contrrolados pelo governo, e sendo assistido pelo Dr. Elemir Macedo de Souza, Diretor clínico do deptº dermatologia da Unicamp, que tem se revelado uma pessoa fantástica. Portanto, desculpem qualquer ausencia e o Arie responde pela liderança do Clã na minha ausencia
Meu abraço a todos.

Pessoal, conversei com o Linahres hoje e ele pediu pra eu postar aqui, vai ficar mais um tempo afastado do rag.. não ta podendo ficar sentado...
dificil escrever assim Linhares.. meu Amigo... sabe que to orando todos os dias pra vc... vc vai sair dessa.. vc é uma pessoa muito forte.. tem garra.. vontade.. uma família maravilhosa...

Esperarei anciosamente sua volta...

abs meu Amigo...
de um amigo que quer muito bem de você
Ir para o topo Ir para baixo
Revenge
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2009

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:52 pm

Kay é Revenge aq to voltando aos pocos ao ragnarok devido a uma batida carro fiquei internado 8 dias fora os pontos q tomei ,entao sei oq vc esta passando irmão saiba se precisar algo pode contar comigo farei oq puder pra te ajudar ,essa faze ira passar em breve seja forte assim como eu estou sendo para poder me reabilitar, vamos vencer essa batalha juntos,kay eu e Anna estamos rezando por vc tambem, pode contar conosco pro que der e vier se cuida mano nos veremos firme e fortes novamente se deus quiser um abraço Manin.
Ir para o topo Ir para baixo
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:41 pm

Meu amigo Kay, sinto muito saber que o seu estado de saúde pirou da última vez que conversamos pra cá. Saiba que estou rezando para que você melhore logo e possa reassumir sua vida. Imagino que o Gu deva estar preocupado com você e também deve estar sofrendo. Tenha fé, não há mal que sempre dure.
DEsculpe-me pela saída repentina do clã. Na verdade não estou mais jogando rag com aquela vontade. Ando sem tempo e sem vontade. Melhor aproveitar minha vaga para alguém que realmente esteja empolgado com o jogo.
Os personagens vem e vão mas as amizades ficam. Conte comigo para o que precisar.

Té mais amigão Estado de Saúde. 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estado de Saúde. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Saúde.   Estado de Saúde. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estado de Saúde.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão Blue Angels-
Ir para: