Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fábio aki voltando pro rag galera!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fábio Sacer~
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2009

Fábio aki voltando pro rag galera!! Empty
MensagemAssunto: Fábio aki voltando pro rag galera!!   Fábio aki voltando pro rag galera!! Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:54 am

E aee pessoal tudo tranquilo? a maioria ai me conhece, sou o Fábio Sacer. Tive que dar um tempo do rag por causa dos estudos ( e da cerveja tbm kkkkkk, zuera zuera), e tava meio sem tempo e sem grana pra colocar crédito no ragnarok, mas agora to de volta e veremos o que acontece neh?
Bem Kay naum sei se vce jah tah melhor pra ler isso aki, mas desejo melhoras, e que vce se recupere rapido pra gente poder ir outra woe! Espero que fique tudo bem e que essa fase ruim passe logo.
Aeee Galera se precisarem de ajuda me chamem ae, e Arie qq coisa se precisar to ai tb, jah que vce tah por enquanto com a liderança do clã
E é isso pessoal
Vamo família Blue Angels!!!
cheers

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
. Arie .
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2009

Fábio aki voltando pro rag galera!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fábio aki voltando pro rag galera!!   Fábio aki voltando pro rag galera!! Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:15 pm

Obaaaa !!! .Que noticia Boa , feliz em te ver vc de volta aki jogando com nós ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fábio aki voltando pro rag galera!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão Blue Angels-
Ir para: