Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boas notícias !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Boas notícias !!! Empty
MensagemAssunto: Boas notícias !!!   Boas notícias !!! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:25 am

Aew Galera !!!
Boas, ( ótimas ) notícias !!! Esata semana comecei a andar, e com isso terei imediatas melhoras na circulação dos membros inferiores !! Minha descamação está diminuindo a olhos vistos e meu estado geral esta se restabelecendo. É isso ai Galera !! Continuo em tratamento forte, mas agora já vejo grandes melhoras !!! Logo mais estarei de volta, junto aos amigos do Rag. !!! Agradeço a Deus toda força que me deu para poder superar o que estou passando... agradeço também aos amigos que foram solidários à minha dor.
Meu mais forte abraço a todos.
Kay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Biano
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 43

Boas notícias !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas notícias !!!   Boas notícias !!! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:24 pm

Weeeeeeeeeeeeee cheers , que bom Kay é ótimo receber boas noticias de você , todos estão preocupados e ninguêm sabia o que dizer.

Melhoras ai cara, que tudo possa ocorrer muito melhor com você de agora em diante, um abração bem forte pra você Kay.
Ir para o topo Ir para baixo
Neb
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/12/2008

Boas notícias !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas notícias !!!   Boas notícias !!! Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:28 am

Nossa Linhares que ótimo ouvir isso de você...
fico muito feliz mesmo.. muito mesmo de saber isso de você.. não sabe o quanto eu falava de você pra minha noiva.. a gente sempre desejando o melhor p´ra você...
fica meio assim de ligar pra você.. por não saber se ja estava melhorando..

pelas suas palavras aqui me sinto muito melhor...

sabe Linhares..sempre disse pra você meu amigo.. que isso ia passar.. bastava ter a paciência que acredito que por muitas vezes era intolerável... mas esta ai.. você já bem melhor..

um grande abraço
Paulo e Fer
Ir para o topo Ir para baixo
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

Boas notícias !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas notícias !!!   Boas notícias !!! Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:22 am

Deus te abençoe Kay, parabéns pela recuperação. Seja bem vindo de volta. Ve se volta e agita esse forum e esse cla cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas notícias !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas notícias !!!   Boas notícias !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas notícias !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão Blue Angels-
Ir para: