Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futuro do Clã.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Futuro do Clã. Empty
MensagemAssunto: Futuro do Clã.   Futuro do Clã. Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:01 am

Aew pessoal, como todos sabem, fiquei totalmente afastado, por motivos de saúde, por 03 meses. Este fato modificou profundamente o Clã. Várias pessoas sairam, tenho notado que os chars que aqui estão não logam com frequencia... Enfim o Clã não está ativo tal qual eu esperava.
Temos 02 alternativas : Tentar reativar o Clã, eliminando os chars inativos e recrutando novos menbros, ou dando BG no Clã para seguirmos novos rumos.
Gostaria que opinião da galera para podermos tomar esta decisão.
Por favor, postem idéias e comentários, que vai dar uma diretriz a seguir.
Grato
Abraços.
Kaylua
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
. Arie .
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2009

Futuro do Clã. Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Clã.   Futuro do Clã. Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:37 pm

Oi Kay !!Que bom ver vc de novo aki no forum, vc num sabe a alegria que tive ao ver seus tópicos aki ^^ . Torço para que cada dia mais melhore sua saúde Futuro do Clã. 34145 . Bom .... agora deixa eu volta ao topico que vc escreveu a cima rsrsrs . Pra fala verdade a culpa do cla estar assim considero minha >.< . Antes de tudo peço minhas sinceras desculpas aos membros da BA por ter sumido sem dar noticias Futuro do Clã. 499870 . Agora quanto ao rumo do cla prefiro fica de bico fechado =X ( brincadeira ) . hehe fala verdade, eu to voltando a jogar quase junto com Kay xD . E eu to para oque der e vier !!!! Futuro do Clã. 71751
Ir para o topo Ir para baixo
Biano
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 43

Futuro do Clã. Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Clã.   Futuro do Clã. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:15 am

Bom eu não sou membro do clã mas acho que não deveria haver um BG, ainda é tempo de poder reunir os membros afastados já que o clã passou
por dificuldades que pelo meu ver todos entenderiam tais ausencias.

Bom galera bola pra frente quero ver vocês ativos novamete com a melhora do Kay, vocês estavam indo muito bem não porque largarem tudo
e no demais quero matar vocês nessas WOEs futuras Twisted Evil

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Futuro do Clã. Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Clã.   Futuro do Clã. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:41 pm

Grandes, Arie, Biano, que bom vê-los no tópico !!
Não há "culpa" implicita nesta fase q o Clã se encontra. Portanto, não se desculpe Arie. Vc foi, é e será sempre um amigo extraordinário, onde quer que esteja. Agora deixa eu expor alguns comentários, que poderão nortear nossa decisão.
O Piri esta dando um BG no Maclans, e migrando para a Peace Makers, do meu amigo Neb.
Neb tem feito um esforço tremendo, para upar a Peace Makers, parece que o Clã já esta nv 20, comportando 48 menbros.
Que acham de passarmos uma temporada na PM ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Futuro do Clã. Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro do Clã.   Futuro do Clã. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro do Clã.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão Blue Angels-
Ir para: