Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E ai, gostaram do fórum?^^

Ir para baixo 
+6
jack"s
Ðaniel Fenix!
cataquases
Kaylua
Goof
Blitz
10 participantes
AutorMensagem
Blitz
Aprendiz
Aprendiz
Blitz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:38 pm

O Kay é um amigão meu das antigas, com o clã novo eu achei melhor fazer um fórum de presente

Como vocês vão começar a ir WOE, pode vir a calhar

Aproveitem E ai, gostaram do fórum?^^ 727178

Blitz~*
Ir para o topo Ir para baixo
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 3:58 pm

Bom pessoal, espero que todos aproveitem o nosso forum. Aqui é um espaço nosso, para podermos discutir tudo relacionado ao nosso clã e ao ragnarok. Lugar de nos encontrarmos, trocarmos experiências, combinarmos eventos e assim por diante. Vamos fazer do forum um lugar tão grande quanto nosso clã

E ai, gostaram do fórum?^^ 568692 E ai, gostaram do fórum?^^ 568692 E ai, gostaram do fórum?^^ 568692 Blue Angels E ai, gostaram do fórum?^^ 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:02 pm

Bom galera !! Realmente este forum está maravilhoso !! E vai ser muito util em nossa comunicação e interação. Blitz, vc sabe que eu sempre fui seu fã, mas agora vc se superou. Vlw muito por esta colaboração aos nossos propósitos. Bejunda !!!
E vamos postar galera !!

Kaylua / £Mer¢enario£ Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:38 pm

olha nois ai, membro do clã blueangels cataquases se apresentando E ai, gostaram do fórum?^^ 639140 , acho que tava precisando disso para a gente poder se unir conhecer melhor nossos amigos, colocando nossas questão e ajudando uns aos outros, E ai, gostaram do fórum?^^ 727178 tão todos de parabens!!!!!!!!!!! E ai, gostaram do fórum?^^ 854874
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:38 am

Grande Cata !!! futuro War Lords !! Adoramos tê-lo em nosso Clã, pois já provou que tem espírito de companheirismo. Aquele dia que vc falo que estava ajudando um desconhecido a upar, e depois ele nem ti agradeceu... O importante é que vc cresceu com esta atitude... e vai ser um gigante na bro, tenho certeza !! king
E conta com a ajuda com a galera aki, pra cataliza seu up !!
Forte abraço cara !!

Kaylua / £Mer¢enario£ E ai, gostaram do fórum?^^ 741495
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:01 am

Blitz escreveu:
O Kay é um amigão meu das antigas, com o clã novo eu achei melhor fazer um fórum de presente

Como vocês vão começar a ir WOE, pode vir a calhar

Aproveitem E ai, gostaram do fórum?^^ 727178

Blitz~*


Belo presente parceiro! Forum ta ótimo Smile


Daniel Fenix, Sin nubaum, se apresentando aew na Blue Angels, precisando so da um grito... tamu aew pro q der e vier!
Bjundas!!



Abçs, Feliz Natal Blue Angels santa by Daniel Fenix king
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:49 pm

Grande Dani !!!

Grande CaiCai !! Very Happy

Pusemos os tapetes vermelhos para recebê-lo !! Seja muito bem vindo !! E vamu upa Dani !!

E + uma coisa : " Eu não sou gordo" e vo prova !! KKKKKKKKk pig

Forte abraço cara !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
jack"s
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 39
Localização : taubate

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:20 pm

aew galera jack aq jaja volto a ativa adorei o forum e um abraçao para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:45 pm

jack"s escreveu:
aew galera jack aq jaja volto a ativa adorei o forum e um abraçao para todos



Aeeeeeeeewww!!! Graaaande Jack Boooy!!!

É um prazer imeeenso ta com vcs akii galera... Kay (gordo ate q me prove o contrario.. kkkk), Arie, Jack... meus grandes irmãos.. sempre considerei e sempre vo considerar muuuito vcs cambada... quando precisar, tanto no rag quando na RL, pode contar com o Danielzão akii!! xD

Só falta o piri, dog, hat... pra familia mac ficar completa denovo, primeiro clan q me adotou.. msm sendo nulbaum galera sempre me ajudou no MACLANS... Saudades I love you


Vlw pelo tapete aew grande KAYLUA ( q nunca soube o verdadeiro nome dele.. kkkkkkk.. melhor chamar de gordo msm)... pig




Feliz Natal a todos! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Aprendiz
Aprendiz
Blitz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 9:31 pm

Ðaniel Fenix! escreveu:
jack"s escreveu:
aew galera jack aq jaja volto a ativa adorei o forum e um abraçao para todos



Aeeeeeeeewww!!! Graaaande Jack Boooy!!!

É um prazer imeeenso ta com vcs akii galera... Kay (gordo ate q me prove o contrario.. kkkk), Arie, Jack... meus grandes irmãos.. sempre considerei e sempre vo considerar muuuito vcs cambada... quando precisar, tanto no rag quando na RL, pode contar com o Danielzão akii!! xD

Só falta o piri, dog, hat... pra familia mac ficar completa denovo, primeiro clan q me adotou.. msm sendo nulbaum galera sempre me ajudou no MACLANS... Saudades I love you


Vlw pelo tapete aew grande KAYLUA ( q nunca soube o verdadeiro nome dele.. kkkkkkk.. melhor chamar de gordo msm)... pig




Feliz Natal a todos! santa

Querendo ou não, já fui MAC um bom tempo também, saudade do pessoal^^

E que bom que gostaram do fórum, fiz para vocês usarem mesmo, então é melhor usarem hein lol!

Blitz~*
Ir para o topo Ir para baixo
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:19 am

Heheh.. pode deixar blitz.. comigo aki o forum naum morre.. to sempre de olho no q postam aki xD
sou viciado nesses negocios... ksopakpsoak
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:40 am

jack"s escreveu:
aew galera jack aq jaja volto a ativa adorei o forum e um abraçao para todos

Grande Jack !! meu irmãozinho !!
Que bom ver seu manifesto, pq vc é a estrela do meio do cruzeiro do sul !! Tá no coração !! Very Happy
Volta logo Jack !! Vc faz muita falta !!
Forte abraço e feliz natal !! santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Dragon Dark
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:43 am

Uhuuuul !! O fórum ta d+ !! lol! Ae, jack, quando vc volta ?? Flw

Feliz Natal !!! santa HOHOHOOOL !!
Dragon Dark / Wind (alguem se lembra do wind ?? )
Ir para o topo Ir para baixo
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 12:07 pm

Dragon Dark escreveu:
Uhuuuul !! O fórum ta d+ !! lol! Ae, jack, quando vc volta ?? Flw

Feliz Natal !!! santa HOHOHOOOL !!
Dragon Dark / Wind (alguem se lembra do wind ?? )


verdade, quando c volta jack boy? ta fazendo falta aew mano! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
. Arie .
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2009

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:26 pm

Tcharammmm !!!!!! , OIa eu aki *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:02 pm

. Arie . escreveu:
Tcharammmm !!!!!! , OIa eu aki *.*
eeeeeeeeee finalmente nosso Champ !!! Meu irmão, meu parceiro, meu gurú !!! Very Happy
Com Arie do lado !!! pode vir a Vendetta !!! E ai, gostaram do fórum?^^ 854874
Abração !! Bro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Biano
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 43

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:39 pm

Fala ai galera entrei aqui por que ja formei muitos amigos aqui Smile

Nem todos me conhecem mas sou um cara legal, sempre que houver eventos ou party para ups podem me dar um toque que vou na maior satisfação bounce

Um abraço para todos ai tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:24 am

Biano escreveu:
Fala ai galera entrei aqui por que ja formei muitos amigos aqui Smile

Nem todos me conhecem mas sou um cara legal, sempre que houver eventos ou party para ups podem me dar um toque que vou na maior satisfação bounce

Um abraço para todos ai tongue

Bem vindo Biano !! Vc é da família !! é uma prazer tê-lo em por perto, pois vc brilha muito sunny e é um amigo incondicional !! Very Happy
Já reborno o sin ?
Abração Bi !! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Diila
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2009

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:39 am

Ola pessoas!! Bom, alguns de vcs não me conhecem mas sou a Diila (a pure pobre do clã xD) ... Ando meio sumida do rag mas logo estarei mais presente pra poder me divertir com vcs!! Sinto muita falta das conversas, dos grupos de up, etc... pq fui muito bem recebida por vcs Blue Angels, q ja moram no meu coração ^.~

Bjoks nas branquelas geek
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:22 am

Diila escreveu:
Ola pessoas!! Bom, alguns de vcs não me conhecem mas sou a Diila (a pure pobre do clã xD) ... Ando meio sumida do rag mas logo estarei mais presente pra poder me divertir com vcs!! Sinto muita falta das conversas, dos grupos de up, etc... pq fui muito bem recebida por vcs Blue Angels, q ja moram no meu coração ^.~

Bjoks nas branquelas geek
Bem vinda Dilla, eu particularmente não a conheço, mas amiga do Arie é tb amiga minha, rsrs Exclamation
Sei q vc tem varios chars fortes e larga exp no Rag, sua presença abrilhanta este Clã.
Prestigie o Clã, torne-se mais assidua, e conte conosco.
Go go B.A. Dilla Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





E ai, gostaram do fórum?^^ Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, gostaram do fórum?^^   E ai, gostaram do fórum?^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E ai, gostaram do fórum?^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tá faltando alguma coisa no fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo :: Apresente-se-
Ir para: