Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 valeu kaylua

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:37 pm

valeu kaylua 727178 valeu Kaylua, pela grande ajuda que me deu dando de presente uma espada mais os cincos refinos para mesma valeu kaylua 935484 e e uma glacial esta me ajudando muito aqui nos minouro acho que minotauros ainda rsrsr, estou muito agradecido qualquer coisa estando dentro do meu alcance e so pedir valeu!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: Re: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:21 am

Magina Cata, ajuda pequena essa minha !!! O importante é essa compreenção dos elementos dos bixos e as respectivas armas que os combatem !! para que vc possa ir formando seu set de armas elementais. Wink
Arma de agua bate em fogo
Arma de terra bate em vento
Arma de fogo batem em terra
Arma de vento bate em agua
Arma sagrada bate em sombriu e malditos
Arma sombria bate em sagrado
Arma fantasma bate em fantasma
Arma maldita bate em sagrado
Abs !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: Re: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:53 am

cataquases escreveu:
valeu kaylua 727178 valeu Kaylua, pela grande ajuda que me deu dando de presente uma espada mais os cincos refinos para mesma valeu kaylua 935484 e e uma glacial esta me ajudando muito aqui nos minouro acho que minotauros ainda rsrsr, estou muito agradecido qualquer coisa estando dentro do meu alcance e so pedir valeu!!!!!!!!!!!




Kaylua sempre muito generoso... é isso aew irmão... gogo ajudar os parceiros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: Re: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:08 am

Dani... lembro q eu era um espadinha, upava nos zenorcs com o irmão do piri chamada Shelber ( tb espada )
Eu tava no Clã do GOOF que chamava : " Chupa q a Cana é doçe " ( Esse nome deu muito problema com a família da Yuffa ( sacerzinha), coitada... a mãe dela deleto td por causa do nome do Clã )
E ganhei uma espada elemental de presente de um sacer amigo chamado : "Curo sua mãe". Foi minha primeira elemental... usei muito... guardei ela... depois emprestei ..e se foi. Jamais esqueci isso.
Hehehe. Abração Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: Re: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:55 pm

Kaylua, eu vou tentar decorar para não passar vexame de miss miss nos bixos vlw valeu kaylua 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





valeu kaylua Empty
MensagemAssunto: Re: valeu kaylua   valeu kaylua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
valeu kaylua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão bRO / Quests /-
Ir para: