Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos bolar um evento?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:10 pm

Vou inaugurar esse tópico deixando aqui uma sugestão: O que vocês acham de marcarmos um dia pra fazer alguma coisa juntos? Very Happy
Isso ajuda a unir a galera, sem contar que os evento ssempre são muito divertidos.
Se alguém tiver uma idéia de evento poste aki e vamos discutir sobre o assunto.

Vale qualquer idéia, tipo festa de GS, upe em grupão, catar loot pra fazer um caixa pro clã (aliás, uma idéia boa, ajuda a pagar a premiação dos eventos)
MVP, etc...

cheers go pessoal, bota as idéia pra funfa ae Vamos bolar um evento? 854874
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:30 am

Otima idéia Goof, eventos são fundamentais à interação. A minha sugestão, é que a cada semana, tenhamos um responsavel pelo evento, que irá definir onde e quando nos reuniremos e a qual propósito. Pode ser mvp, arrastão, excursão a mapas distantes, ajuda a menbros do clã, etc...
As coisas começam a amadurecer !!!
Abraço a todos.

Kaylus / £Mer¢enario£ Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:48 pm

ae pessoal, hj fizemos uma party jóia em pasanas e depois em ice titã. Foi muito divertido. Vamos pensar em outra coisa agora. quem sabe um MVP pra esquentar as coisas? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:32 pm

acho legal pessoal, bom não sei se eu ajudo meu personagem ta ainda muito baixinho Vamos bolar um evento? 290361
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:45 am

cataquases escreveu:
acho legal pessoal, bom não sei se eu ajudo meu personagem ta ainda muito baixinho Vamos bolar um evento? 290361

Ajuda sim Cata, e ganha experiencia tb.. A idéia é exatamente esta, promover interação !!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:39 am

cataquases escreveu:
acho legal pessoal, bom não sei se eu ajudo meu personagem ta ainda muito baixinho Vamos bolar um evento? 290361



Bom, ai vai minha ideia..
Q tal, talvez depois do 2x, agente q tem char tras e de lvl alto ajudar o pessoal q tem char de lvl mais baixo?! assim agente se une e ainda ajuda a galera What a Face









Abçs, Feliz Natal a todos! santa by: Daniel Fenix
Ir para o topo Ir para baixo
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:09 am

[quote="Ðaniel Fenix!"]
cataquases escreveu:
acho legal pessoal, bom não sei se eu ajudo meu personagem ta ainda muito baixinho Vamos bolar um evento? 290361



Bom, ai vai minha ideia..
Q tal, talvez depois do 2x, agente q tem char tras e de lvl alto ajudar o pessoal q tem char de lvl mais baixo?! assim agente se une e ainda ajuda a galera What a Face



Cara é uma ótima idéia também. Se funcionar e o pessoal topar até tomo coragem pra faze um prof pro cla. Mas dependo, e muito da ajuda de todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:54 am

Pow, demoro mano... quando eu tiver on, pode com certeza contar com a minha ajuda como mober, quem sabe eu mobo ai uns mi gao proc.. e depois eu peço o sacer de um amigo meu emprestado.. e gogo slave xD

so vai ta dificil eu ta online, por q minha net ta muuuito ruim ultimamente.. mas quando eu tiver ajudo sim.. com certeza ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:59 pm

É por isso que eu amo esses caras !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:54 pm

Kaylua escreveu:
É por isso que eu amo esses caras !!! Very Happy

Eu tbm me amo Razz kkkkkkkkkk


talvez antes do goof fazer o maguinho dele agente possa primeiro ajudar o pessoal q conta como char principal um char low lvl... Cami por exemplo... gogo upar a sacerzinha dela... posso ajudar com meu kina 6x na party.. aposto como quase todos tem char 5x~6x q possamos montar uma party boladona de low's lvl's What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylua
Admin
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2008

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:05 am

[justify]Aew Galera !! To observando uma assimilação e vontade coletiva de termos eventos. Ontem fomos numa party em Geffenia, e depois eu posto algumas SS hilárias sobre esta trágica porém divertida excursão. Que tal termos uma dupla responsavel pela organização de eventos, e promove-los semanalmente ou quinzenalmente ?? Quem se habilita ?? Question
Kaylua / £Mer¢enario£ ( magrinho ) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://blueangels.forumeiros.com
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 4:21 pm

Kaylua escreveu:
[justify]Aew Galera !! To observando uma assimilação e vontade coletiva de termos eventos. Ontem fomos numa party em Geffenia, e depois eu posto algumas SS hilárias sobre esta trágica porém divertida excursão. Que tal termos uma dupla responsavel pela organização de eventos, e promove-los semanalmente ou quinzenalmente ?? Quem se habilita ?? Question
Kaylua / £Mer¢enario£ ( magrinho ) Very Happy


Ótima ideia.. eh uma pena q minha net esteja tão ruim ultimamente, se não eu me habilitava coom certeza Very Happy
mas os que se habilitarem eu estou disposto (se eu estiver on) a participar de todos os eventos ^^


Bjundas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos bolar um evento? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos bolar um evento?   Vamos bolar um evento? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos bolar um evento?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento] Blitz 99 - 06/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão bRO / Quests /-
Ir para: