Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 comprimento e agradecimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

comprimento e agradecimento Empty
MensagemAssunto: comprimento e agradecimento   comprimento e agradecimento Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:11 pm

desculpa o moderador de eu ta colocando este post, para agradecimento. comprimento e agradecimento 727178

hoje fiquei muito agradecido a nossa amiga mysty comprimento e agradecimento 935484 , ela parou de upa o personagem dela e veio me da uma grande ajuda, por este motivo deixo aqui meu muito obrigado. comprimento e agradecimento 741495
Ir para o topo Ir para baixo
Goof
Aprendiz
Aprendiz
Goof


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

comprimento e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: comprimento e agradecimento   comprimento e agradecimento Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:47 pm

cataquases escreveu:
desculpa o moderador de eu ta colocando este post, para agradecimento. comprimento e agradecimento 727178

hoje fiquei muito agradecido a nossa amiga mysty comprimento e agradecimento 935484 , ela parou de upa o personagem dela e veio me da uma grande ajuda, por este motivo deixo aqui meu muito obrigado. comprimento e agradecimento 741495

Cara não tem que pedir desculpas não. Esse é o nosso espaço, é para todos usarem da maneira que se sentirem melhor. Achei muito legal seu elogio a nossa amiga mysty. Temos mais é que usar esse espaço. Vlw pela iniciativa comprimento e agradecimento 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Ðaniel Fenix!
Classe 1
Classe 1
Ðaniel Fenix!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 32
Localização : Santa Quitéria - CE

comprimento e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: comprimento e agradecimento   comprimento e agradecimento Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:59 pm

cataquases escreveu:
desculpa o moderador de eu ta colocando este post, para agradecimento. comprimento e agradecimento 727178

hoje fiquei muito agradecido a nossa amiga mysty comprimento e agradecimento 935484 , ela parou de upa o personagem dela e veio me da uma grande ajuda, por este motivo deixo aqui meu muito obrigado. comprimento e agradecimento 741495


Ótima iniciativa parceirinho ^^
Pessoas adoram ter seus nomes pronunciados em lugares publicos ond outras pessoas conhecidas possam ver q ela fez o bem de alguma maneira... tenho certeza q quando ela ver esse seu post ela vai ficar super feliz com sua gratidão... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cataquases
Aprendiz
Aprendiz
cataquases


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : sao bernardo do campo s/p

comprimento e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: comprimento e agradecimento   comprimento e agradecimento Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:43 am

comprimento e agradecimento 727178 agradeço a todos que me ajudaram a upar o meu cavaleiro com chifres comprimento e agradecimento 727178 e se despuzeram do tempo para ta me ajudando eu e camila com nossos personagem espero poder retribuir em breve a ajuda que me deram comprimento e agradecimento 727178 comprimento e agradecimento 727178
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprimento e agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: comprimento e agradecimento   comprimento e agradecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprimento e agradecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blue Angels :: Discussão bRO / Quests /-
Ir para: